POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

ATENÇÃO: A VENDA E A ENTREGA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NESTE SITE WWW.LAMER.COM.BR (O “SITE”) É DE RESPONSABILIDADE DA BELEZA.COM COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELEIREIROS S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 11.724.258/0001-57, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Beleza.com”).

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

1.    Você, usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  •  • Você deverá enviar o produto para a Beleza.com na Avenida Jaguaré, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000;
  •  • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;
  •  • A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;
  •  • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da Beleza.com; e
  •  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO

1.   Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  •  • Você deverá enviar o produto para a Beleza.com, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000.
  •  • Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
  •  • A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos.
  •  • Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Beleza.com.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.    Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Beleza.com sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas Você receberá, por meio da Beleza.com, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Beleza.com. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Beleza.com.

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (11) 3716-1663 ou pelo e-mail atendimento@sac.lamer.com.br.

Horário de Atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).

Horário de Atendimento durante o Horário de Verão Brasileiro:
De segunda-feira à sexta-feira, das 12h00 às 20h00 (horário de Brasília).

 

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

A La Mer Brasil Online se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, a La Mer Brasil Online postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração e enviará um e-mail aos seus Usuários cadastrados. Caso Você não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, Você não poderá mais ter acesso ao Site e realizar a compra dos nossos produtos. Se de qualquer maneira Você continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que Você concorda com todas as modificações.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em [data] [dia] de [mês] de 2015.

 

OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI: