POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A VENDA E ENTREGA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NESTE SITE WWW.LAMER.COM.BR (“SITE”) É DE RESPONSABILIDADE DA ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o nº. 08.377.511/0089-70, localizada na Avenida Jaguaré, nº. 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“La Mer Brasil Online”). A operação logística de entrega dos produtos é de responsabilidade da BELEZA.COM COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELEIREIROS S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 11.724.258/0001-57, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Beleza.com”).

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você, Usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  •  • Você deverá enviar o produto à La Mer Brasil Online, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000;
  •  • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;
  •  • A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;
  •  • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da La Mer Brasil Online; e
  •  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  •  • Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução ou troca do produto, e, após aprovação do SAC, enviá-lo para a La Mer Brasil Online , localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000.
  •  • Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
  •  • A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido, sem qualquer vício e/ou defeito.
  •  • Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da La Mer Brasil Online.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da La Mer Brasil Online sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas Você receberá, por meio da La Mer Brasil Online, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado não será possível realizar o pagamento da diferença. Você poderá optar pela troca do produto apenas por outro produto de valor igual ou inferior. Nós realizaremos apenas a devolução do valor de acordo com a forma de pagamento caso o cliente opte por outro produto de valor inferior ao que foi trocado.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá em até 40 dias corridos dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito, após o recebimento do produto pela La Mer Brasil Online. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até em até 20 (vinte) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela La Mer Brasil Online.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (11) 3716-1663 ou pelo e-mail atendimento@sac.lamer.com.br.

Horário de Atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).

 

ALTERAÇÕES NESSA POLÍTICA

A La Mer Brasil Online se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja alterada, a La Mer Brasil Online postará uma nota em destaque no Site. Ainda, caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário,um e-mail será enviado a todos os Usuários cadastrados. Caso o Usuário não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, o Usuário não poderá mais ter acesso ao Site e realizar a compra dos nossos produtos pelo Site. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que o Usuário concorda com a Política vigente (conforme alterada).

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em 14 de outubro de 2020.

 

OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI: