MEU PEDIDO

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

  • A maioria dos pedidos são processados dentro de um ou dois dias úteis (tempo de processamento não inclui os finais de semana).
  • Os pedidos colocados no sábado e domingo serão processados na próxima segunda-feira. Pedidos com Prioridade de Entrega serão processados no mesmo dia se recebidos até as 3:00 PM EST.
  • Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda à sexta, exceto feriados).
  • Lamentamos, no momento não aceitamos pedidos faturados ou entregues para destinos fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

* Todas as compras estão sujeitas a autorização do banco antes do processamento. Somente compras autorizadas serão processadas e entregues.

Voltar ao início



PEDIDOS PENDENTES

Você pode verificar o status do(s) seu(s) pedido(s) mais recente(s), visitando a página Status do Pedido. Esta é a maneira mais fácil e rápida de obter as informações mais recentes de seus pedidos na La Mer Online.

Ao clicar em Status do Pedido, será solicitado que você faça o login com seu endereço de email e senha. A página de Status do Pedido fornecerá informações detalhadas de suas encomendas atuais e anteriores. Após o envio do seu pedido, o número de rastreamento será exibido caso esteja disponível. Para acompanhar seu pedido e visualizar o status de entrega através do site da transportadora, clique sobre o número de rastreamento do seu pedido.

Atenção: algumas transportadoras podem não ter informações de rastreamento disponíveis em até 24 horas úteis após o pedido enviado.

Voltar ao início



PEDIDOS CANCELADOS

Ocasionalmente, alguns pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema por várias razões. Algumas razões são:

  • Item (s) não disponível
  • Dificuldade no processamento das informações de pagamento
  • Não podemos enviar ao endereço fornecido
  • Pedido em duplicidade
  • Cancelado devido à solicitação do cliente

Se seu pedido for cancelado, você receberá uma notificação por email explicando o motivo do cancelamento. Você não será cobrado pelos itens cancelados. Se você estiver interessado em colocar um novo pedido ou tiver dúvidas sobre o cancelamento, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente La Mer Online no telefone: 11-3716-1663 ou por email.

Voltar ao início